Sobre Fernando Naccari

Jornalista Automotivo e Engenheiro Mecânico com 15 anos de carreira, toda ela construída no mundo automotivo, é uma das principais referências do Brasil quando o assunto é carro.

Foi responsável por todo o conteúdo do Jornal Oficina Brasil por 3 anos; foi Consultor Técnico e Jornalista na Infini Mídia (Revista O Mecânico, Jornal Auto & Você e Revista Carro) por 4 anos, onde emplacou matérias de avaliação de veículos, testes em pista e artigos técnicos voltados à profissionais do setor e, em 2017, fundou o site e canal do YouTube "Naccar - Auto e Notícias", que rapidamente tornou-se uma das principais fontes de notícias e avaliações de veículos do País.

Em paralelo ao Naccar, Fernando também foi editor por dois anos da Revista Car Stereo Tech, especializada em veículos especiais e modificados.

Agora, na InstaCarro, é o responsável por gerar conteúdos sobre a empresa, sobre o mercado automotivo e, claro, avaliar carros e te ajudar a escolher quem merece um lugar na sua garagem :)

Reader Interactions

Comentários

  1. Henrique diz

    Vamos lá:
    Astra: beberrão! Manutenção não é tão barata como dito.
    Renalt: carro francês? Fuja disso!
    Minha lista:
    VW Gol 1.6
    Chevrolet Celta
    Chevrolet corsa sedan 1.6
    Fiat palio 1.6 ou 1.0
    Uno mille fire
    E ponto!
    Esses carros são econômicos, possuem manutenção barata e na hora de vender é só anunciar que eles se vendem sozinhos (sao sucesso de vendas e negócio garantido)
    Quem tem só 20 mil não pode ficar buscando luxo e etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.