Mercedes-AMG lança hibrído com 680 cv de potência; Confira
Mercedes-AMG C 63 S E PERFORMANCE

Mercedes-AMG lança hibrído com 680 cv de potência; Confira

Mercedes-AMG C 63 S E PERFORMANCE chega com tecnologia de Fórmula 1

A Mercedes apresentou hoje (21) seu novo hibrído no mercado europeu. A empresa alemã fez o laçamento da nova versão do C 63 S, que é um esportivo, mas traz uma versão com carroceria sedã e perua.

cta blog venda seu carro

O que chama atenção no modelo é sua potência, a Mercedes afirma que trouxe as tecnologias do W13 da Fórmula 1 para seu hibrído. O carro pode fazer de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, e atinge a velocidade máxima de 280 km/h. O esportivo vem com um motor motor elétrico 150 kW (204 cv) na traseira e um propulsor turbo 2.0 litros de quatro cilindros (476 cv) na frente, somando os dois traz 680 cv com torque de 1.020 Nm (104,01 kgfm). A tranmissão é automática de nove marchas Speedshift MCT-9G e tração integral 4Matic.

MERCEDES-AMG C63 SE PERFORMANCE

A versão anterior do C63 vinha com motor de combustão V8 biturbo 4.0. Mas, a nova versão apresentada pela Mercedes-AMG é hibrída, apesar disso o carro ficou mais potente. O modelo com o motor a combustão vinha com 510 cv, agora o hibrído traz 680 cv de potência.

Interior do carro

mercedes amg c 63 s e

O carro vem equipado com um painel digital e central de multimídia grande. A conectividade do veículo conta com o sistema MBUX, trazendo conexão com internet e conexão com smartphones. Na segurança traz dois assistentes eletrônicos, para dirigir na pista e um com modo de direção em pisos escorregadios, essa tecnologia distribui a força nos pneus.

O design do interior nos carros da empresa alemã é sempre caprichado. Por isso, todos os detalhes foram bem pensados. Trazendo o conceito esportivo, os bancos são esportivos em formato de concha. No painel traz Alcântara, alumínio e fibra de carbono nos acabamentos.

Venda do Mercedes-AMG

O carro lançado na quarta (21) ainda não tem previsão de início de vendas no mercado internacional e no Brasil, mas a expectativa é que deva chegar no ano que vem.

Posts relacionados

Carros que parecem ter sido feitos no Minecraft

Carros que parecem ter sido feitos no Minecraft

Conheça alguns modelos de carros que parecem ter saído do Minecraft, um dos jogos de videogame mais famosos do mundo…
Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat revela o Grand Panda, o sucessor dos modelos Argo e Mobi, inspirado no Citroën C3 A Fiat prepara um…
GWM Haval H6 PHEV19 chega ao Brasil por R$ 229 mil

GWM Haval H6 PHEV19 chega ao Brasil por R$ 229 mil

 O novo SUV GWM Haval H6 chega ao mercado com preço promocional e a autonomia puramente eletrica revelada: 74 km A…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *