Os câmbios automáticos são uma opção interessante para os que buscam conforto ao guiar no trânsito; confira algumas opções interessantes no mercado de usados
O câmbio manual pode até ser uma opção interessante para os que gostam de guiar o carro de uma maneira mais esportiva. Mas não há como negar que o ato de pisar na embreagem e trocar diversas vezes de marcha no trânsito lento é uma atividade monótona e cansativa.
Se você está em busca de carros automáticos usados para dar uma folga ao seu pé esquerdo, saiba que o mercado automotivo brasileiro oferece opções interessantes na faixa de R$ 60 mil, a mesma de um carro popular 0 km. Confira a seguir uma seleção de cinco modelos para atender a diversos tipos de público.
Volkswagen Jetta Highline 2011
Se você busca um sedã confortável para uso diário e ao mesmo tempo um modelo espaçoso e de bom desempenho para viajar, não deixe de dar uma olhada no Jetta Highline 2011.
Além da suspensão traseira independente do tipo multilink, traz sob o capô um motor 2.0 turbo de 200 cv. Embora o câmbio DSG seja um automatizado de dupla embreagem (e não uma automático puro), certamente você irá ignorar esse aspecto se o seu objetivo for desempenho.
De série, traz uma lista de equipamentos completa, com airbags laterais e de cortina, rádio, ar-condicionado automático de duas zonas e bancos de couro.
Para saber o preço atualizado deste carro, confira no Guia de Preços da InstaCarro!
Toyota Corolla XEi 2.0 2012
O Toyota Corolla XEi 2.0 é uma opção para os que buscam um carro automático confortável e confiável.
Equipado com um motor 2.0 de 153 cv, traz uma transmissão de quatro marchas. Conjunto que está longe de ser esportivo. Mas garante viagens tranquilas e sem sustos em ultrapassagens.
De série, traz um bem recheado pacote de equipamentos, com direito a airbags laterais, ar-condicionado automático de duas zonas, bancos de couro e sistema de som de fábrica.
Para saber o preço atualizado deste carro, confira no Guia de Preços da InstaCarro!
Mitsubishi Pajero TR4 4×2 2013
A versão 4×2 do Mitsubishi Pajero TR4 é uma opção para os que buscam a estética dos SUVs raiz, mas não tem intenção de colocar o carro na lama.
O motor 2.0 flex de 140 cv e o câmbio automático de quatro marchas são os mesmos do 4×4. Assim como o chassi de longarinas. Por outro lado, os números de consumo assustam menos: 7,7 km/l (cidade) e 9,3 km/l (estrada) quando abastecido com gasolina.
De série, traz airbag duplo, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, rádio e direção hidráulica.
Para saber o preço atualizado deste carro, confira no Guia de Preços da InstaCarro!
Chevrolet Spin LTZ 2015
O desenho do Chevrolet Spin LTZ pode até ser polêmico. Mas o modelo não deixa de ser uma opção interessante para os que buscam carros automáticos de sete lugares.
O motor 1.8 8V é o conhecido GM Família 1, de 108 cv, que é a garantia de manutenção sem susto. Já o câmbio automático tem seis marchas.
De série, traz airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado, vidrosm travas e retrovisores elétricos, direção com assistência hidráulica e sistema multimídia MyLink.
Para saber o preço atualizado deste carro, confira no Guia de Preços da InstaCarro!
Honda Fit LX 2015
O Honda Fit LX é uma opção aos que buscam carros automáticos usados confiáveis, compactos e ao mesmo tempo com ótimo espaço interno.
O Fit 2015 já pertence à 3ª (e última) geração do Fit, oferecida no Brasil até o ano passado. O motor é o mesmo 1.5 flex de 116 cv das versões mais caras da linha, combinado a um câmbio automático CVT.
Embora fosse uma das versões mais acessíveis da linha, a LX trazia um bom pacote de equipamentos, com rodas de liga leve, rádio com bluetooth, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e o sistema de rebatimento de assentos ULTRa-Seat.
Para saber o preço atualizado deste carro, confira no Guia de Preços da InstaCarro!