I-Pace: saiba mais sobre o SUV elétrico da Jaguar
Jaguar-I-Pace suv elétrico

I-Pace: saiba mais sobre o SUV elétrico da Jaguar

Modelo combina bom desempenho, autonomia e visual único. Conheça mais detalhes sobre o SUV elétrico da Jaguar.

O mercado de carros elétricos está em plena ascensão, e quando falamos desse tipo de automóveis de marcas premium, não podemos deixar de citar o Jaguar I-Pace.

cta blog venda seu carro
quanto vale esse carro na instacarro

Por fora, o Jaguar já chama muita atenção, ostentando sua grade destacada em preto brilhante e conjunto óptico Full-LED. As linhas laterais parecem deixá-lo ainda maior e mais largo com destaque para o entre-eixos. O modelo nasceu literalmente do zero, com uma plataforma feita exclusiva para ele, e já totalmente pensada para a eletrificação.

Jaguar I Pace suv elétrico

O Jaguar I-Pace possui altura de 1,566mm; comprimento de 4,682mm; e distância entre eixos de 2,990mm. Por dentro, o modelo tira o fôlego de quem é criterioso por refinamento.

O painel tem quadro de instrumentos totalmente digital e duas outras telas. Uma delas serve para comandar os sistemas de entretenimento e as configurações do carro, enquanto a outra menor serve para o comando de climatização da cabine.

Por falar em climatização, o sistema de ar-condicionado conta com um novo sistema de ionização do ar, com filtragem PM2,5, que captura partículas aéreas ultrafinas e alérgenos, aumentando a qualidade do ar.

Motorização e autonomia

Jaguar I Pace

O SUV elétrico da Jaguar conta com quatro motores elétricos, sendo que dois são instalados na dianteira e outros dois na traseira. Com isso, sua capacidade elétrica leva o veículo a gerar 400 cv de potência e torque de 70,79 kgfm, acoplado a transmissão de marcha única. 

Com tração integral, o I-Pace vai de 0 a 100km/h em 4,8 segundos. O veículo da marca inglesa realmente é completo, tem desempenho esportivo, espaço de carro familiar e corpo de crossover.

O Jaguar I-Pace conta com uma bateria de íon de lítio com capacidade para 90 kWh, que permite ao modelo rodar até 470 km com apenas uma carga. Apesar dos 2.208 kg, a distribuição de peso no I-Pace acontece de maneira igual entre os dois eixos.

Ligado a um carregador do tipo wallbox de 11 kW, é possível obter 53 km de autonomia por hora ligada à tomada, com um tempo de recarga completa de bateria de 8h30.

Em um carregador rápido de corrente contínua, um equipamento de 50 kW adicionará 63 km em 15 minutos, enquanto um carregador de 100 kW somará 127 km durante o mesmo período.

A Jaguar oferece aos compradores do I-Pace a garantia de 5 anos e todas as revisões desse período já incluídas no preço do carro, além da assistência 24h da marca. Para a bateria, a garantia é de 8 anos ou 160 mil km.

Posts relacionados

Os carros mais roubados de São Paulo, veja o ranking

Os carros mais roubados de São Paulo, veja o ranking

Índice de roubos e furtos caí em 11% no primeiro trimestre de 2024, Fiat Strada entra no ranking dos carros…
Novo Nissan Sentra 2025 chega ao Brasil, veja preço e equipamentos

Novo Nissan Sentra 2025 chega ao Brasil, veja preço e equipamentos

O novo Nissan Sentra 2025 foi lançado em duas versões, sendo a opção de entrada Advance com o preço inicial…
Conhecendo a coleção de carros de Pedro Pascal

Conhecendo a coleção de carros de Pedro Pascal

Que tal conhecer um pouco da garagem do astro de Hollywood chileno Pedro Pascal? Pedro Pascal, aclamado ator chileno, não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *