A BYD abriu a pré-reserva do segundo lote do Song Plus DM-i; A entrega está prevista para dezembro
Em uma semana, a BYD vendeu 200 unidades do primeiro lote do SUV híbrido plug-in da BYD . Com o sucesso no mercado automotivo brasileiro, a empresa chinesa fez o laçamento de um segundo lote com 250 veículos. Na terça (27), a BYD abriu as reservas do segundo lote.
O preço Song Plus DM-i é de R$ 269.990,00, o primeiro lote deve ser entregue em dezembro, já o segundo em janeiro de 2023.
Para a BYD Brasil, as vendas rápidas do modelo reafirmam o caminho seguido pela marca: “O sucesso antecipado do modelo híbrido plug-in BYD Song Plus DM-i mostra que estamos no caminho certo, ao lançarmos um modelo SUV de tecnologia diferenciada, com soluções inovadoras e com o preço mais competitivo de seu segmento”, celebra Henrique Antunes, diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil.
Tecnologia plug-in DM-i
O veículo é o primeiro da BYD com a tecnologia plug-in que traz a possibilidade de utilizar o veículo de duas formas: em modo 100% elétrico ou no modelo híbrido, com o uso do motor de combustão apenas para auxiliar o elétrico. Segundo a BYD, essa tecnologia tem o foco de acelerar a transição de carros de combustão usuais por veículos hibrídos e elétricos.
Além disso, o Song Plus DM-i tem um motor à gasolina e dois elétricos. O motor de combustão (gasolina) é 1.5 aspirado com 110 cv de potência. Enquanto o elétrico tem a potência equivalente a 179,4 cv e torque de 316 Nm. A batria do hibrído é de 8,3 kWh com atuonomia de 51 km.
Conectividade do Song Plus DM-i
O hibrído chinês vem equipado com uma central multimídia DiLink de 12,8 polegadas, painel de instrumentos TFT de 12,3 polegadas. Em termos de segurança e conforto, o carro vem com piloto automático adaptativo Stop&Go, assistente de permanência de faixa, frenagem automática de emergência, câmera 360° externa do carro e chave presencial com partida remota.