Sobre Fernando Naccari

Jornalista Automotivo e Engenheiro Mecânico com 15 anos de carreira, toda ela construída no mundo automotivo, é uma das principais referências do Brasil quando o assunto é carro.

Foi responsável por todo o conteúdo do Jornal Oficina Brasil por 3 anos; foi Consultor Técnico e Jornalista na Infini Mídia (Revista O Mecânico, Jornal Auto & Você e Revista Carro) por 4 anos, onde emplacou matérias de avaliação de veículos, testes em pista e artigos técnicos voltados à profissionais do setor e, em 2017, fundou o site e canal do YouTube "Naccar - Auto e Notícias", que rapidamente tornou-se uma das principais fontes de notícias e avaliações de veículos do País.

Em paralelo ao Naccar, Fernando também foi editor por dois anos da Revista Car Stereo Tech, especializada em veículos especiais e modificados.

Agora, na InstaCarro, é o responsável por gerar conteúdos sobre a empresa, sobre o mercado automotivo e, claro, avaliar carros e te ajudar a escolher quem merece um lugar na sua garagem :)

Reader Interactions

Comentários

  1. seminovos bh diz

    Tive problemas na oficina que tive a oportunidade de confiar meu carro algumas vezes, mas por diagnóstico simples que era somente uma correia, que estava muito tensionada, o mecânico dessa oficina me indicou fazer a troca do rolamento do compressor de ar condicionado, mas por eu ter alguns poucos conhecimentos, pois fiz técnico em mecânica, não veicular, mas industrial, mesmo assim pude identificar que o mesmo estava falando bobagem… Resumindo, nunca mais voltei a oficina!

  2. Seminovos BH | Anuncicar Veículos diz

    Já tive problemas com oficina em que achava confiável. Só percebi que não podia confiar mais, depois de um diagnóstico de que rolamento de compressor de ar condicionado que supostamente estava ruim “fazendo barulho”, quando na realidade era correia do alternado, quem estava fazendo barulho, e o pior, essa mesma correia havia sido trocado pela mesma oficina a uma semana atrás, colocaram correia errada, a mesma ficou tencionada demais. Esse foi o motivo do tal barulho, nunca mais voltei la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.