TESTE DO FIAT PULSE ABARTH

O primeiro olhar diz muito se você irá gostar de um carro ou não. E neste primeiro olhar o Pulse Abarth já dá sinais de que ele não é mais do mesmo.

FIAT PULSE ABARTH

O Abarth traz faixa sobre os faróis imitando fibra de carbono, para-choque de Fastback, grade em preto brilhante com logo Abarth, rodas de 17" com visual escurecido, faixas e logos Abarth em vermelho na lateral com teto em preto.

FIAT PULSE ABARTH

Na traseira, o Abarth vem por extenso e o para-choque tem design inspirado nos carros de corrida. A ponteira de escape é dupla.

FIAT PULSE ABARTH

Pode dentro, o painel é divido por uma faixa vermelha, mesmo tom das costuras dos bancos esportivos. Vemos ainda o logo do escorpião no volante, bancos, coifa do câmbio e numa plaqueta do lado direito do painel.

FIAT PULSE ABARTH

Apesar de compartilhar o mesmo motor 1.3 turbo flex de 185 cv e 27,5 kgfm com outros modelos da Fiat e Jeep, a calibração do conjunto é completamente diferente, deixando o Pulse Abarth com uma tocada própria.

FIAT PULSE ABARTH

O acelerador tem resposta mais rápida, praticamente sem delay, o câmbio automático de seis marchas tem relação mais curta nas 3 primeiras marchas, o volante é mais direto e a suspensão mais firme.

FIAT PULSE ABARTH

Com isso, o Pulse Abarth ficou mais divertido de dirigir e mais comunicativo com o motorista. Ah, e além de acelerar rápido nos 0 a 100 km/h, em apenas 7s6, freia com excelência graças aos freios também redimensionados.

FIAT PULSE ABARTH

E aí, quer saber mais detalhes sobre o Fiat Pulse Abarth, conferir fotos exclusivas e nossa avaliação completa em vídeo? Confira o conteúdo completo no nosso blog!

FIAT PULSE ABARTH