O Jeep Renegade Longitude Flex é, talvez, a versão mais interessante do Renegade para se ter na garagem. Visual atrativo, boa lista de equipamentos e economia de combustível são seus pontos fortes.
Com o último facelift, o Renegade ficou mais jovial, graças a grade de 7 aberturas que "morde" o para-choque e pelos faróis full LED. Nesta versão, as rodas são diamantadas de 18 polegadas.
Atrás, sem mudanças significativas em relação às demais versões, excessão feita ao badge que identifica a versão Longitude.
Por dentro, a versão Longitude traz painel soft touch, bancos com acabamento em couro marrom, painel de instrumentos em TFT 7", central multimídia com espelhamento de celulares e ar-condicionado de duas zonas.
Atrás, o espaço é bom para todos os ocupantes. Quem é alto viaja tranquilo, com espaço bom para as pernas e para a cabeça em relação ao teto.
Principal ponto forte do modelo, mecãnica 1.3 turbo de até 185 cv dá fôlego para o SUV que tinha fama de lento. Agora, anda muito e, entre as versões do Renegade, os 4x2 são os mais econômicos.
Quer saber mais detalhes sobre essa avaliação? Então confira o conteúdo completo no Blog da InstaCarro, incluindo vídeo da avaliação!