A Chevrolet apresentou as novas versões do SUV Tracker. Para o público mais esportivo, a montadora trouxe o RS com motor 1.2. Já a versão Midnight chega com motor turbo 1.0.
A Chevrolet Tracker RS 2024 custa R$ 159.750. Com apenas algumas diferenças para a versão topo de linha, Premier, os dois veículos vem com a mesma motorização, mas com a diferença na estética e alguns equipamentos.
á a Chevrolet Midnight, com o motor turbo 1.0, custa R$ 141.960. A versão Midnight vem quase 10 mil reais mais barata que a versão de entrada, mas com poucas diferenças, além do design e visual.
A versão RS vem com motor 1.2 turbo, com a potência de 133 cv e 21,4 kgfm de torque. A transmissão é automática de 6 marchas. Nesta versão vai ser vendido nas cores Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Outro Negro.
O RS é equipado com fárois em Full LED e máscara negra. O acabamento dos bancos, volante, painel de portal e console vem em preto e costura vermelha. E ainda teto solar panorâmico. O carro traz o MyLink, OnStar, myChevrolet App e Wi-Fi nativo.
Na versão Midnight, o SUV chega com um motor turbo 1.0 e potência de 116 cv e 16,8 kgfm de torque, transmissão automática de 6 marchas. Os bancos têm acabamento preto e costura cinza. Vai ser vendido nas cores: Azul Eclipse, Cinza Rush e Preto Outro Negro.