O Novo Citroën C3 1.0 Feel muda pouco em relação às versões mais caras e se torna uma opção interessante aos carros populares. Mas por R$ 83.990, vale a compra?
O design do Citroën C3 1.0 Feel é a terceira versão mais barata da gama do modelo e, visualmente, muda pouco em relação às versões mais caras. Aliás, a única diferença é a ausência de faróis de neblina.
No mais, tudo permanece o mesmo: faróis com luzes halógenas, luz diurna separada, no mesmo estilo do C4 Cactus e Fiat Toro, e faixa cromada que une o conjunto luminoso.
De lado, o modelo usa as mesmas rodas de 15 polegadas da versão mais cara, com a diferença de que aqui o acabamento não é diamantado. A pintura dois tons também está presente e acrescenta R$ 2.800 ao preço final.
O rack de teto tem função somente estética e é fabricada em plástico preto. Atrás, as lanternas também não possuem iluminação por LED e o grande para-choque prejudica um pouco o acesso ao porta-malas de 315 litros.
Por dentro, o C3 1.0 Feel tem o mesmo acabamento da versão Feel Pack 1.6. As mudanças ficam a cargo das cores do banco, que aqui tem detalhes em azul (na Feel Pack o acabamento é escurecido em tons de cinza).
Equipado com o motor 1.0 de três cilindros Firefly flex de até 75 cv e 10,7 kgfm, quando abastecido com etanol, tem câmbio manual de cinco marchas e combina desempenho suficiente na cidade e baixo consumo de combustível.
Quer saber mais detalhes? Confira nossa avaliação completa no nosso canal do YouTube e no Blog da InstaCarro!