TESTE:  Fiat Toro Freedom 1.3 Turbo 2022

Um dos veículos de maior sucesso dos últimos anos, a Fiat Toro chegou a sua nova “geração” com upgrades no visual e em sua mecânica.

Quem mais recebeu alterações foi o capô dianteiro, que agora tem vincos mais pronunciados e área central mais baixa, fato que deixa a picape com visual agressivo.

A grade também é nova, traz o novo logo da Fiat em área central e o Fiat Flag com as cores da bandeira da Itália no canto, em tamanho reduzido.

Na versão Freedom, acrescenta-se ao visual os faróis fullLED e os faróis de iluminação diurna que se convertem em setas na cor âmbar, quando acionadas.

Lanterna Traseira

Farol Dianteiro

Já no interior, o painel é completamente novo, com destaque para nova central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas que permite espelhamento sem fio com smartphones.

A mecânica, como dissemos,  é a estrela na  Fiat Toro 2022

A picape traz o novo motor 1.3 turbo flex de ótimos 139 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, isso já a partir dos 1.750 rpm e com etanol no tanque. O câmbio é um automático de 6 marchas.

Ou seja, é mais do que o suficiente para andar bem na cidade e não fazer feio na estrada.

Para saber mais detalhes sobre consumo e itens de série da Fiat Toro Freedom 1.3 Turbo 2022, acesse o material completo: