Red Bull Racers leva fãs para andar em um carro de F1 na Áustria
red bull racers Red Bull F1 Fórmula 1

Red Bull Racers leva fãs para andar em um carro de F1 na Áustria

Concurso Red Bull Racers tem como prêmio um final de semana na Áustria e ainda a oportunidade de andar em um carro de Fórmula 1 e assistir ao GP

A Red Bull anunciou um concurso para os fãs de automobilismo, o Red Bull Racers. Os ganhadores ganharão uma viagem para a Áustria durante o Grande Prêmio, poderão assistir a Fórmula 1 de perto, e ainda darão uma volta em um carro de Fórmula 1.

cta blog venda seu carro

O desafio é feito atráves de um jogo online que os participantes aceleram no Red Bull Ring, os competidores têm como missão completar uma volta no menor tempo possível, em busca das melhores posições Ranking Nacional.

Red Bull Racers Fórmula 1
SPIELBERG, AUSTRIA – JULY 02: Sergio Perez of Mexico driving the (11) Oracle Red Bull Racing RB19 on track during the F1 Grand Prix of Austria at Red Bull Ring on July 02, 2023 in Spielberg, Austria. (Photo by Clive Rose/Getty Images) // Getty Images / Red Bull Content Pool // SI202307030561 // Usage for editorial use only //

A dinâmica do jogo é envolvente e simples: os jogadores podem escolher entre os renomados pilotos Max Verstappen e Sergio Pérez para enfrentar o desafio no Red Bull Ring, controlando acelerações e frenagens para alcançar a melhor performance.

Para participar, basta acessar o site oficial do Red Bull Racers, efetuar o login ou cadastrar uma conta, e preencher o formulário com as informações necessárias. Com as chances ilimitadas, os competidores podem tentar realizar a volta mais rápida possível na pista até o dia 15 de abril, com o tempo sendo automaticamente contabilizado ao final de cada tentativa.

Os participantes que se destacarem e conquistarem as melhores pontuações no ranking nacional ganharão uma viagem à Áustria. Lá, terão a oportunidade de andar em um carro de Fórmula 1 conduzido pelo piloto Sebastian Buemi, da Fórmula E.

O prazo acaba no dia 15 de abril.

Posts relacionados

Novo Mini Aceman 2025 será lançado na Auto China 2024

Novo Mini Aceman 2025 será lançado na Auto China 2024

O SUV Crossover 100% elétrico, Mini Aceman, terá sua estreia ainda este mês no Salão do Automóvel de Pequim A…
Toyota SW4 versão híbrida leve é lançada e pode chegar ao Brasil

Toyota SW4 versão híbrida leve é lançada e pode chegar ao Brasil

Toyota SW4 lança versão híbrida leve na África do Sul com o nome de Fortuner, mas modelo deve ir para…
Mercedes-AMG EQS 53: Luxo, tecnologia e desempenho a um preço (quase) proibitivo

Mercedes-AMG EQS 53: Luxo, tecnologia e desempenho a um preço (quase) proibitivo

Mercedes-AMG EQS 53 é um elétrico tão absurdo que o seu preço é só uma coisa a mais para te…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *