Os cinco carros mais valorizados na InstaCarro em agosto
carros mais valorizados nissan sentra

Os cinco carros mais valorizados na InstaCarro em agosto

Quer saber quais foram os modelos de carros mais valorizados em agosto dentro da InstaCarro? Então confira a lista a seguir

O Nissan Sentra foi o campeão entre os modelos mais valorizados na InstaCarro em agosto. Na comparação com os preços médios ofertados em julho pelos lojistas dentro da plataforma, o sedã médio vindo do México registrou uma valorização de 30,98%.

cta blog venda seu carro

Na InstaCarro, após uma avaliação gratuita por um profissional qualificado, o seu veículo é disponibilizado em uma base digital para ser disputado por lojistas de todo o Brasil.

Depois de 24h, você é informado sobre a proposta mais alta. Caso a aceite, recebe o valor do veículo à vista. Confira a seguir os cinco melhores colocados no ranking de agosto da InstaCarro.

Nissan Sentra

carros mais valorizados nissan sentra 1

Presente no Brasil desde os anos 1990, o sedã médio Nissan Sentra deixou o mercado de veículos brasileiro em abril. O modelo encabeça do ranking dos carros mais valorizados com uma valorização de 30,98%.

Importado do México, o Sentra de 7ª geração foi o último oferecido por aqui. Era equipado com um motor 2.0 de 140 cv combinado a um câmbio automático CVT. A 8ª geração segue sem confirmação para o Brasil.

Citroën C3

carros mais valorizados citroen c3 28

Descontinuado em março no Brasil mas prestes a ganhar uma nova geração, o Citroën C3 teve uma valorização de 26,12% em agosto na comparação com julho.

O Citroën C3 de 2ª geração chegou ao mercado brasileiro em 2012. Com poucas alterações visuais neste período, o hatch montado em Porto Real (RJ) contou com uma gama de motores com opções 1.5 8V e 1.6 16V, além de um 1.2 de três cilindros.

Chevrolet Cobalt

carros mais valorizados chevrolet cobalt

O sedã compacto Chevrolet Cobalt teve uma valorização de 22,34% em agosto. Lançado em 2011 e descontinuado em 2020, o modelo foi o primeiro carro da filial brasileira a usar a plataforma GSV, empregada atualmente nos modelos Spin, Joy e Joy Plus.

O Cobalt teve no Brasil versões equipadas com os motores 1.4 e 1.8 da Família I. Em 2016, passou pelo primeiro e único facelift, quando incorporou dianteira e traseira reestilizadas.

Renault Logan

carros mais valorizados renault logan

Lançado no Brasil em 2007, o sedã Renault Logan foi o primeiro produto da romena Dacia feito pela filial local da marca francesa. Registrou valorização de 19,12% em agosto.

Atualmente em sua 2ª geração no Brasil, o Logan conta com três configurações (Life 1.0, Zen 1.0 e Zen 1.6). Elas estão equipadas com os motores de três e quatro cilindros da família SCe e câmbio manual de cinco marchas.

Chevrolet Celta

carros mais valorizados chevrolet celta

Fabricado entre 2000 e 2015 na fábrica de Gravataí (RS), o Chevrolet Celta foi durante anos o modelo mais acessível da marca da gravata no Brasil.

Mas segue bem cotado no mercado de carros usados, onde ainda se destaca por atributos como a robustez e baixo custo de manutenção. O modelo teve valorização de 14,77% em agosto.

Posts relacionados

Carros que parecem ter sido feitos no Minecraft

Carros que parecem ter sido feitos no Minecraft

Conheça alguns modelos de carros que parecem ter saído do Minecraft, um dos jogos de videogame mais famosos do mundo…
Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat revela o Grand Panda, o sucessor dos modelos Argo e Mobi, inspirado no Citroën C3 A Fiat prepara um…
GWM Haval H6 PHEV19 chega ao Brasil por R$ 229 mil

GWM Haval H6 PHEV19 chega ao Brasil por R$ 229 mil

 O novo SUV GWM Haval H6 chega ao mercado com preço promocional e a autonomia puramente eletrica revelada: 74 km A…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *