Os 5 carros que mais valorizaram na InstaCarro em setembro
ford ecosport

Os 5 carros que mais valorizaram na InstaCarro em setembro

Ford EcoSport e Nissan Sentra encabeçam a relação dos carros que mais valorizaram na InstaCarro em setembro de 2021.

Passado o susto do anúncio do fim da produção, em janeiro deste ano, o Ford EcoSport segue recuperando a sua posição no mercado de carros usados.

cta blog venda seu carro

Além de ter fechado setembro como o SUV usado mais negociado do mercado automotivo brasileiro, com 14.021 unidades, o EcoSport registrou também o maior percentual de valorização para um modelo no mês dentro da plataforma da InstaCarro.

O SUV compacto da Ford encabeça o ranking feito com base nos valores ofertados pelos lojistas, com uma valorização de 55,07% em relação a agosto.

Carros que mais valorizaram na InstaCarro em setembro

Ford EcoSport

carros que mais valorizaram ford ecosport

Produzido entre 2003 e 2021 no Brasil, o Ford EcoSport foi um dos primeiros modelos do mercado automotivo brasileiro a combinar a plataforma de um hatch compacto com a carroceria no estilo dos utilitários esportivos.

Vendido em média a 54,91% da Fipe em agosto, o Ford Ecosport fechou o mês passado negociado a 85,15% da tabela de referência do mercado.

Nissan Sentra

carros que mais valorizaram nissan sentra

Importado do México, o Nissan Sentra era, até o 1º semestre deste ano, o representante da marca japonesa no segmento dos sedãs médios.

A 8ª geração do modelo já está disponível no exterior, mas ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Negociado a 64,91% do valor da tabela Fipe em agosto, o modelo atingiu 98,91% em setembro. Uma valorização de 52,38%.

Chevrolet Meriva

carros que mais valorizaram chevrolet meriva

Monovolume derivado do hatch Corsa “C”, o Meriva foi um dos últimos representantes da era Opel na filial brasileira da Chevrolet.

Fora de linha desde 2012 e substituído pelo Spin, o modelo segue com uma legião de fãs mesmo depois de tanto tempo. Isso ajuda a explicar a valorização de 33,60% do modelo, que fechou setembro negociado a 71,85% da Fipe.

Renault Logan

carros que mais valorizaram renault logan

Feito no Brasil desde 2007 e com uma nova geração já esteja disponível no exterior, o Renault Logan atual ainda atrai aqueles que precisam de um carro econômico, espaçoso e de baixo custo de manutenção.

O modelo fechou setembro negociado em média a 70,03% do valor da tabela Fipe. Valorização de 25,41% em relação ao valor de agosto.

Citroën Aircross

carros que mais valorizaram citroen aircross 35

Lançado no Brasil em 2010, o Citroën Aircross é uma variação aventureira para o mercado local do monovolume C3 Picasso. Foi produzido na fábrica de Porto Real (RJ) até o ano passado.

Na InstaCarro, o modelo foi negociado em média a 72,95% da Fipe no mês de setembro. Valorização de 25,13% na comparação com o mês anterior.

Posts relacionados

Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat revela o Grand Panda, o sucessor dos modelos Argo e Mobi, inspirado no Citroën C3 A Fiat prepara um…
GWM Haval H6 PHEV19 chega ao Brasil por R$ 229 mil

GWM Haval H6 PHEV19 chega ao Brasil por R$ 229 mil

 O novo SUV GWM Haval H6 chega ao mercado com preço promocional e a autonomia puramente eletrica revelada: 74 km A…
São Paulo irá receber a abertura da nova temporada da Fórmula E

São Paulo irá receber a abertura da nova temporada da Fórmula E

A capital paulista será palco do E-Prix da abertura da temporada 11 da Fórmula E, categoria de elétricos, em 7…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *