Sobre Fernando Naccari

Consultor Técnico e Jornalista no Jornal Oficina Brasil por 3 anos; na Revista O Mecânico, no Jornal Auto & Você e na Revista Carro por outros 4 anos. Em 2017 fundou o site e o canal de YouTube "Naccar - Auto e Notícias", que tornou-se uma das referências em notícias diárias sobre o mercado automotivo, avaliações de veículos novos e usados, bem como reviews sobre automobilismo pelo mundo.
Foi também editor da Revista Car Stereo Tech, especializada em veículos modificados por dois anos.
Agora, na InstaCarro, é o responsável por gerar conteúdos sobre a empresa, sobre o mercado automotivo e, claro, avaliar carros e te ajudar a escolher quem merece um lugar na sua garagem :)

Reader Interactions

Comentários

    • Fernando Naccari diz

      Bom, se isso aconteceu é porque não foi comunicada a venda ao Detran (um processo seguinte ao reconhecimento de firma das assinaturas no cartório). Uma pergunta: Você ainda possui uma cópia do CRV de quando o carro foi transferido?

      Uma opção seria ir até o cartório onde você assinou o documento de compra e venda e pedir uma cópia autenticada deste registro. Em seguida ir ao Detran e pedir o bloquio do veículo mediante uma declaração de próprio punho com a assinatura de pelo menos mais duas testemunhas alegando que este carro já não te pertence desde a data xx e que foi transferido para a pessoa yy. Caso fique em dúvida, entre em contato com o Detran da sua cidade, pois este procedimento pode variar de um lugar para o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.