Ford F-150: Primeiro lote tem pré-venda esgotada
Ford F-150

Ford F-150: Primeiro lote tem pré-venda esgotada

A montadora abriu a pré-venda da Ford F-150 para o público geral e em 9 minutos as unidades foram vendidas

Considerada a maior picape do mundo, a Ford F-150 foi lançada pela montadora essa semana e já teve a pré-venda esgotada. A Ford anunciou hoje (17) que as 500 unidades disponíveis para pré-venda se esgostaram, a empresa separou 300 veículos para venda para clientes da marca, e no dia 16 abriu para o público, segundo a empresa, em 9 minutos as unidades restantes foram vendidas.

cta blog venda seu carro
Ford F-150

A Ford F-150 chega ao mercado brasileiro em duas versões: a mais esportiva Lariat, a partir de R$ 470.000 e a Platinum por R$ 490.000. As duas versões trazem a carroceria feita de alumínio com capacidade para 1.370 litros. A picape traz motor V8 5.0, com potência de 405 cv, acompanhado de tramissão automática de 10 marchas e oito modos de condução. Segundo a montadora, é o mesmo conjunto do Mustang, e acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos.

Além disso, pacote off-road com tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial.

Ford F-150

A versão Lariat é equipada com acabamentos de luxo, como acabamento externo escurecido: rodas, grade e maçanetas. E interior com detalhes vermelhos. E detalhes exclusivos como o oval Ford prateado no volante, mesa de apoio no console, com manopla do câmbio rebatível, e estribo com acionamento elétrico.

A picape também traz equipamentos tecnológicos de conectividade. A Ford F-150 estreia no Brasil o sistema multimídia e conectividade SYNC 4. Também conta com oito airbags, teto solar panorâmico, painel digital de 12 polegadas e ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais.

Posts relacionados

InstaCarro realiza venda de carros em até 24H

InstaCarro realiza venda de carros em até 24H

Há mais de 10 anos a InstaCarro vem inovando no Brasil vendendo carros em ritmo acelerado, pelo aplicativo e sem…
Congresso aprova programa MOVER de incentivo ao setor automotivo

Congresso aprova programa MOVER de incentivo ao setor automotivo

Com a aprovação do Programa MOVER, ANFAVEA prevê um futuro promissor para o setor automotivo, com foco em sustentabilidade e…
Ford Territory 2024: SUV é ótima opção no mercado, mas ainda comete pecados bobos

Ford Territory 2024: SUV é ótima opção no mercado, mas ainda comete pecados bobos

Ford Territory 2024 é uma surpresa agradável para quem busca um SUV espaçoso, tecnológico e com bom custo-benefício, mas raiz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *