O primeiro SUV totalmente elétrico da marca, Jeep Wagoneer S faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos
A Jeep apresentou nesta segunda (03) o Wagoneer S, seu primeiro SUV totalmente elétrico. O modelo, que tem como principal característica a potência de 600 cv, promete ser um dos principais lançamentos da marca nos próximos anos.
Com dois motores elétricos, um em cada eixo, o Wagoneer S vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos. A bateria de 100 kWh garante autonomia de 480 km no padrão EPA. O SUV ainda conta com design inovador, interior luxuoso com diversas telas e recursos de segurança de última geração.
Autonomia
A bateria é de 100 kWh, que garante 480 km de autonomia no padrão EPA. O Wagoneer S oferece duas opções de recarga: 52 horas em uma tomada caseira comum ou 23 minutos em um carregador DC super rápido.
Design
O Wagoneer S chega com um design inovador com perfil alongado e baixo, linhas fluidas e aerodinâmicas, e a tradicional grade de sete fendas iluminada.
No interior, são mais de 45 polegadas de telas distribuídas em quatro telas, sendo: quadro de instrumentos digital, central multimídia, tela para o passageiro dianteiro e tela no console central. O SUV ainda vem equipado com teto solar panorâmico, sistema de som premium da McIntosh e bancos traseiros com aquecimento e ventilação.
O Wagoneer S vem equipado com alerta de saída de faixa, alerta de tráfego cruzado, alerta de colisão, assistente de manutenção de faixa, frenagem automática de emergência e detecção de pedestres.
Preço e disponibilidade
Ainda não foram divulgadas informações específicas sobre a disponibilidade do Wagoneer S no Brasil, mas a Jeep afirmou que logo o modelo deverá ter seu lançamento global, por enquanto o SUV estará disponível nos Estados Unidos e Canadá.