Novo Nissan Kicks chega em março com mudanças no visual
Novo Nissan Kicks

Novo Nissan Kicks chega em março com mudanças no visual

O novo Nissan Kicks, que também será vendido também no Chile, Peru e Argentina, terá visual mais moderno, mas versão híbrida ficará para depois

Fotos: Divulgação

cta blog venda seu carro

Lançado no Brasil durante os Jogos Rio 2016, o Nissan Kicks passará por sua primeira grande renovação. O SUV reestilizado chega por aqui já no mês que vem (março/2020) com visual inspirado no modelo que será vendido nos EUA, vindo do México.

A Nissan confirmou ainda que SUV, que será fabricado em Resende/RJ, também será vendido nos mercados chileno, peruano e argentino até abril.

Visual

Embora a Nissan ainda não tenha divulgado as imagens oficiais do modelo que será vendido aqui, o primeiro teaser revela que o Novo Kicks seguirá as linhas do modelo apresentado no ano passado na Tailândia, com novos faróis em LED afilados, grade em formato de V e frente mais alta. Apesar de não mudar sua plataforma, dá a impressão de que o Kicks cresceu.

Novo Nissan Kicks

Se na dianteira quase tudo mudou, na traseira as mudanças deverão ser mais conservadoras. O Novo Nissan Kicks deve adotar novo para-choque e uma barra reflexiva que unirá as duas lanternas que, por sua vez, mantém o formato atual.

Novo Nissan Kicks

No interior, o Nicks nacional deve receber nova central multimídia e nova padronagem dos acabamentos, mas não deve ter alterações grandes no design. Aliás, os materiais devem ser mais modestos do que estes (foto abaixo) dos modelos americano e tailandês.

Mecânica sem novidades

Enquanto lá fora o Kicks terá uma versão híbrida e-Power, por aqui, o modelo não deverá ter alterações no conjunto mecânico. Assim, continua o motor 1.6 flex de 114 cv e 15,5 kgfm (mesmos números com etanol ou gasolina), com opções de câmbio manual ou CVT.

A previsão é de que a versão e-Power pinte por aqui somente em 2022.

Versões do Novo Nissan Kicks

Com a chegada da nova geração do Versa no ano passado, chegou também a nova nomenclatura de versões que a Nissan adotará no País. Com isso, o SUV deve ter as opções Sense, Advance e Exclusive, que substituirão as atuais S, SV e SL.

Posts relacionados

Tesla Model Y é o carro mais vendido do mundo, veja o ranking

Tesla Model Y é o carro mais vendido do mundo, veja o ranking

Em levantamento em mais de 115 países, Tesla Model Y desbanca Corolla e se torna carro mais vendido do mundo,…
Carros que parecem ter sido feitos no Minecraft

Carros que parecem ter sido feitos no Minecraft

Conheça alguns modelos de carros que parecem ter saído do Minecraft, um dos jogos de videogame mais famosos do mundo…
Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat revela o Grand Panda, o sucessor dos modelos Argo e Mobi, inspirado no Citroën C3 A Fiat prepara um…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *