Arval e Enel X assinam parceria para aumentar postos de recarga rápida
carro eletrico - arval e enel x

Arval e Enel X assinam parceria para aumentar postos de recarga rápida

O acordo firmado entre Arval e Enel X facilitará a implementação de soluções de estações de carregamento para seus clientes 

Em um movimento para disponibilizar importante para o avanço da eletromobilidade, Arval e Enel X assinaram um acordo que irá implementar novos postos de recarga residenciais e públicas para clientes da gestora de Frotas na Amérca Latina.

cta blog venda seu carro

“Estamos muito felizes e satisfeitos por trabalhar em conjunto com a Enel X no âmbito deste acordo que nos permitirá pisar no acelerador em um tema com o qual ambas as empresas concordam. Promoveremos (Arval e Enel X) a transição para uma mobilidade mais sustentável, um consumo energético consciente e eficiente e a utilização de eletricidade gerada a partir de fontes renováveis. Tendo isso em mente, estaremos ajudando todas as empresas a viver, trabalhar e crescer”, destaca Luc Soriau, Regional Manager da Arval para Latam. “Este acordo representa um valor agregado de soluções novas e inovadoras para os nossos clientes atuais e futuros”, afirma.

“Acreditamos (Arval e Enel X) no poder transformador da tecnologia para converter energia em novas oportunidades de evolução e sustentabilidade. É muito gratificante podermos transitar esse caminho ao lado da Enel X como parceiro estratégico”, enfatiza Luc Soriau. 

A Enel X faz a instalação de eletropostos de recarregamento rápido em toda a América Latina. Estas tecnologias pertencem a uma rede em rápido crescimento de mais de 320.000 estações de carregamento (públicas e privadas) que são geridas por meio de acordos de interoperabilidade em todo o mundo.

“Nosso principal objetivo é aproveitar as vantagens das plataformas digitais integradas para oferecer serviços flexíveis e inovadores que satisfaçam as necessidades de todos os consumidores. Este acordo com a Arval Service Lease caminha nessa mesma direção e nos permite cumprir nossa missão de aproximar a eletromobilidade”, comenta Jean Paul Zalaquett, Gerente de Mobilidade Elétrica para a América Latina da Enel X. 

Posts relacionados

Koenigsegg CC850 traz câmbio revolucionário que é automático e manual ao mesmo tempo

Koenigsegg CC850 traz câmbio revolucionário que é automático e manual ao mesmo tempo

Koenigsegg CC850 nasceu como homenagem ao aniversário do fundador, mas o que chama a atenção é o incrível câmbio automático…
F1: GP da Emilia Romagna em Ímola, veja horários e onde assistir

F1: GP da Emilia Romagna em Ímola, veja horários e onde assistir

Confira como assistir e os horários do retorno da F1 2024 no GP de Emilia Romagna em Ímola neste final…
Lula sanciona novo DPVAT, SPVAT, com veto à multa por inadimplência

Lula sanciona novo DPVAT, SPVAT, com veto à multa por inadimplência

Confira tudo o que você precisa saber sobre o novo DPVAT sancionado por Lula, e o que muda em comparação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *