Bugatti anunciou parceria com a Grand Chelem para distribuição dos hiperesportivos na América Latina
A Bugatti anunciou nesta quarta (06) que, em parceria com a Grand Chelem, entrará no mercado latino.
A marca de hiperesportivos escolheu para dar início o México. A distribuidora é mexicana com negócios na Cidade do México, Monterrey, Guadalajara e Puebla. A Bugatti afirmou que a distribuidora tem alcance por vários pontos do continente, como a Guatemala.
Manuel Sainz, Diretor Comercial da Bugatti Latinoamérica e Grand Chelem, destacou: “A Bugatti, com mais de um século de história, é um símbolo de exclusividade e desempenho. Seus carros hiperdesportivos, reconhecidos globalmente por seu design inovador e potência incomparável, conquistaram amantes de carros luxuosos em todo o mundo. Agora, os entusiastas na América Latina terão a oportunidade de experimentar essa lenda sobre rodas.”
Martin Josephi, CEO da Bugatti México e Grand Chelem, acrescentou entusiasmado: “Estamos encantados de ser pioneiros em trazer a marca para o México e representá-la em toda a América Latina. Essa parceria representa a união de duas marcas comprometidas com a excelência e a inovação.”
A Grand Chelem é conhecida por representar marcas exclusivas como Lamborghini e Aston Martin.
No momento a Grand Chelem não comenta nenhum plano específico para o Brasil. Porém, por meio da nova parceria e distribuição, já é possível comprar e receber um modelo Bugatti no País.
Segundo a nota, o time da Grand Chelem está preparado para visitar clientes interessados em todos os países da América Latina e, a partir do fechamento do negócio, refinar os detalhes de data futura de entrega, uma vez que todos os carros são fabricados sob encomenda.