Saiba tudo sobre o novo Honda HR-V elétrico
Honda HR-V eletrico 2 carro elétrico venda

Saiba tudo sobre o novo Honda HR-V elétrico

Marcado para estrear em agosto no Brasil com motorização flex, o novo Honda HR-V pode ser comprado como carro elétrico na China; conheça o modelo a seguir

Mercado automotivo líder em vendas de carros elétricos no mundo, a China tem uma variedade imensa de automóveis a bateria que vão desde modelos urbanos de marcas locais até modelos específicos para o país asiático feito por fabricantes internacionais. Pois uma delas é uma variação do Honda HR-V de nova geração, que chega ao Brasil em agosto em motorização flex.

cta blog venda seu carro
quanto vale o seu carro na instacarro

O HR-V elétrico é conhecido na China como e:NS1. Produzido pela joint venture Dongfeng Honda, está disponível em quatro níveis de acabamento e com duas opções de motorização. A menos potente desenvolve 182 cv e 31,5 kgfm de torque, enquanto a mais potente despeja 204 cv e os mesmos 31,5 kgfm de torque.

Sobre a velocidade máxima, com ambas as motorizações do Honda HR-V elétrico atinge até 150 km/h. Mas o motor mais potente vem acompanhado de uma bateria de 68,8 kWh, que garante uma autonomia de 510 km. No mais fraco, a bateria de 53,6 kWh permite rodar até 420 km com uma carga.

honda hr-v eletrico-1

O Honda HR-V elétrico segue o visual básico dos modelos a combustão e híbrido vendidos em outros mercados. Mas se destaca pela enorme tela de 15,1″.

O pacote tecnológico inclui ainda assistente de voz, monitor de fadiga durante a condução, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, além de monitoramento de ponto cego e assistente de estacionamento.

E o novo HR-V que vem ao Brasil?

Honda-HR-V-BRASIL

Por aqui, o Honda HR-V de nova geração será um dos lançamentos mais importante do ano para a marca japonesa. Como dito acima, o novo HR-V, aqui no Brasil, chegará apenas na versão flex.

Nesse primeiro momento, o novo HR-V terá duas opções de motorização. As versões mais acessíveis serão equipadas com o mesmo motor 1.5 aspirado do novo City, que entrega 126 cv de potência. Mas a linha irá contar ainda com um novo motor 1.5 turbo flex.

Honda HR-V

Além desse HR-V global, a Honda já confirmou o lançamento no Brasil em 2023 do HR-V americano, um SUV de maior porte que é baseado na plataforma do Civic de 11ª geração e virá ao Brasil com a missão de brigar contra o Toyota Corolla Cross.

Posts relacionados

Vender Carro em Santo André: Descubra a InstaCarro

Vender Carro em Santo André: Descubra a InstaCarro

Se você quer descobrir a melhor forma de vender carro em Santo André, conheça a InstaCarro e sua solução. Saiba…
Vender carro em Osasco: a InstaCarro pode te ajudar

Vender carro em Osasco: a InstaCarro pode te ajudar

Venda seu carro em Osasco de forma rápida e segura com a InstaCarro. Agende sua avaliação e receba o pagamento…
F1: GP da Hungria, veja horários e onde assistir

F1: GP da Hungria, veja horários e onde assistir

Confira como, onde assistir e os horários da F1 no GP da Hungria neste final de semana, no circuito de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *