Top 10: Os carros mais vendidos pela InstaCarro!
carro vermelho estacionado na rua

Top 10: Os carros mais vendidos pela InstaCarro!

Quem acompanha o mercado de compra e venda de automóveis sabe que a InstaCarro é referência nesse setor. Afinal, são mais de 1500 lojistas e concessionárias disputando os modelos anunciados. Isso faz com que a lista de carros mais vendidos da plataforma seja bem variada, com modelos mais novos e aqueles mais antigos, mas que fazem sucesso no mercado de usados.

A seguir, selecionamos os dez modelos mais vendidos pela InstaCarro. Confira quais são nossos campeões de venda, suas especificidades e características. Quem sabe você não acaba vendendo seu carro atual com a gente e escolhendo algum desses modelos para ser seu novo carro! 

cta blog venda seu carro

Citroën C3

O Citroën C3 é um carro que une muito bem estilo e atitude. A versão mais recente, a Urban Trail, deixa isso muito claro. O modelo traz um design marcante com rodas de alumínio 16”, teto biton, luzes diurnas de LED e tela touch screen de 7″ com espelhamento de celular.

A versão conta também com o exclusivo para-brisa Zenith, que promete mudar completamente a percepção do motorista ao dirigir. Há opções de câmbio manual e automático de seis marchas, a mesma usada em versões europeias, que garante mais conforto ao motorista durante seu trajeto.

Volkswagen Fox

A linha 2018 do Volkswagen Fox recebeu algumas alterações nas versões. Entre os principais destaques, temos os novos revestimentos dos bancos — em todas as versões — e o sistema Composition Touch já na versão de entrada.

O modelo também está disponível no mercado com rodas de liga leve de 16”. Um detalhe interessante é a opção de cor “Branco Puro”, que agora é oferecida para todas as versões.

Fiesta

A versão mais recente no New Fiesta também está entre os carros mais vendidos da InstaCarro. O design marcante e a personalidade forte do carro são evidenciados ainda mais com a robustez e sofisticação destacadas pela presença de uma grade frontal mais ostensiva e pelas luzes diurnas em LED.

Na parte de tecnologia e entretenimento, encontramos um display touchscreen de 6.5 polegadas com sistema compatível com o Apple CarPlay e o Android Auto.

A versão 2018 do Fiesta traz o já consagrado motor 1.6 Sigma e o Ecoboost. Essa última tecnologia possibilita um melhor desempenho ao veículo ao mesmo tempo em que contribui para a diminuição da emissão de gases poluentes e economia de combustível.

Palio

O Fiat Palio 2017 não é apenas um dos carros mais vendidos da InstaCarro. Também é um veículo que agrada boa parte dos brasileiros – visto a popularidade do modelo e seus bons níveis de venda. Essa versão ganhou um novo desenho e um ar mais moderno, tanto no interior quanto no exterior.

Cada versão traz seus destaques próprios. Entretanto, vale citar alguns itens. Por exemplo, o Kit Comfort, revestimento interno, banco e volante com regulagem, alarme de segurança e rodas de liga leve aro 16”.

Honda Fit

O Honda Fit chegou à linha 2018 com detalhes de reestilização bem sutis e alguns novos itens de série. Um detalhe interessante é que são cinco versões e somente uma delas é que tem câmbio manual.

Entre os itens de conforto, segurança e entretenimento do Honda Fit 2018, vale a pena chamar a atenção para o controle de tração e estabilidade, sistema de rebatimento dos bancos, faróis de neblina e controles de áudio no volante, rodas de liga leve de 16 polegadas, câmera de ré com três tipos de visão e acionamento automático de todos os vidros.

Sandero

A atual versão do Sandero aparece na lista dos carros mais vendidos da InstaCarro por motivos bem claros: ele conta com o maior porta-malas de sua categoria. Estamos falando de 320 litros de capacidade.

Aliás, espaço e conforto não faltam nesse carro, que agora também é oferecido na versão 1.0. O novo Sandero GT line investiu em esportividade e traz um design moderno e traços robustos. Destaque para central multimídia e sua tela com 7 polegadas touchscreen.

Focus

Já faz uns quatro anos que o Focus é vendido no Brasil. A linha 2019 do carro está sendo disponibilizada nas versões SE, SE Plus, Titanium e Titanium Plus. Todas elas chegam ao mercado com um motor 2.0 flex, aspirado, de quatro cilindros e com injeção direta de combustível. O Focus continua uma opção interessante para quem busca um sedã médio, com estética atrativa e motor potente.

Logan

O Logan 2018 é um carro desenvolvido para aquela categoria de motoristas que não abre mão do conforto ao dirigir — os bancos trazem a tecnologia CCT, que oferece conforto sem prejudicar o design.

O principal atrativo desse carro é a sua tecnologia. Nesse caso, entra em cena o Media Nav, sistema da marca que conta com rádio, Bluetooth e GPS. E tem mais, quem usa iPhone pode desfrutar sem problemas dos recursos oferecidos pela SIRI, que, após a atualização, está disponível em português.

Peugeot 207

A produção do Peugeot 207 foi encerrada em 2014. Mas, antes disso e até hoje, é o queridinho de muitos brasileiros, seja pela praticidade, seja por seu tamanho relativamente compacto. Em 2008, o modelo ganhou uma versão local inspirada no 207 europeu.

Dos faróis ao desenho interior, tudo entregava que a versão europeia foi a base usada. Com o passar dos tempos, os brasileiros conheceram três versões do carro: XR, Sport e XS.

As duas primeiras contavam com um propulsor 1.4 litros enquanto que a XS tinha o motor 1.6 — flex nos dois casos. Não demorou muito para que a marca lançasse no mercado a opção sedã batizada por aqui de Peugeot 207 Passion. Os destaques ficam sempre por conta do conforto oferecido pelo carro e pelo desempenho que a versão 1.6 proporciona.

EcoSport

A linha 2019 do EcoSport chegou ao mercado com duas opções de motor, visando entregar mais economia de combustível e potência. A opção 2.0 DirectFlex traz uma tecnologia focada na performance enquanto que a versão 1.5 3C Flex visa o desempenho, trabalhando com a economia de combustível.

Tem muita coisa que faz com que o EcoSport apareça na lista dos carros mais vendidos da InstaCarro, mas uma delas é sempre recorrente tanto na versão atual quanto em modelos anteriores: a tecnologia.

Nessa última versão, ele tem o sistema de acesso inteligente. Isso sem falar dos sensores que fazem a identificação do portador da chave de acordo com a aproximação. Isso quer dizer que as portas destravam sem que seja necessário tocar na maçaneta. E ainda tem o Apple CarPlay e o Android Auto.

Agora você já sabe quais são os modelos mais comercializados no InstaCarro, além das novidades da última versão de cada um. Todavia, isso pode te ajudar a escolher seu próximo carro – já que carros com alta procura são sempre uma boa opção para se ter na garagem. 

Se você quer trocar de carro, conte com a gente para vender seu carro usado. Com a InstaCarro, você consegue vender seu carro no mesmo dia que anunciamos ele em nossa plataforma! É simples, rápido e seguro. Faça uma avaliação 🙂 

Posts relacionados

Carros que parecem ter sido feitos no Minecraft

Carros que parecem ter sido feitos no Minecraft

Conheça alguns modelos de carros que parecem ter saído do Minecraft, um dos jogos de videogame mais famosos do mundo…
Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat Grand Panda: modelo antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat revela o Grand Panda, o sucessor dos modelos Argo e Mobi, inspirado no Citroën C3 A Fiat prepara um…
GWM Haval H6 PHEV19 chega ao Brasil por R$ 229 mil

GWM Haval H6 PHEV19 chega ao Brasil por R$ 229 mil

 O novo SUV GWM Haval H6 chega ao mercado com preço promocional e a autonomia puramente eletrica revelada: 74 km A…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *