Citroën divulga novos detalhes do novo C3
novo citroen c3

Citroën divulga novos detalhes do novo C3

Agora um hatch com apelo aventureiro, o novo Citroën C3 estreia ainda este ano no mercado automotivo brasileiro

A Citroën colocou no ar o hotsite do novo C3, que estreia ainda neste 1º semestre de 2022 no mercado automotivo brasileiro. A página revela novos detalhes do modelo compacto, que terá carroceria bitom com 13 opções de customizações disponíveis.

quanto vale o seu carro na instacarro

Além da combinação de carroceria azul com o teto branco, mostrada no ano passado na prévia do modelo, o novo C3 terá ainda o teto na cor preta.

Ao todo, serão 150 combinações entre versões, cores e acessórios. Já em relação ao conjunto mecânico, a marca ainda faz segredo. Além do 1.6 aspirado do atual Peugeot 208, uma possibilidade é que o modelo seja equipado com o 1.0 Firefly de três cilindros empregado no Fiat Argo.

O Citroën C3 de nova geração é produzido na unidade industrial de Porto Real (RJ) e se distancia do carro europeu equivalente. Projeto global voltado a países emergentes, foi projetado na Índia com grande participação da engenharia brasileira da Stellantis.

Agora um hatch de visual aventureiro, é o primeiro produto de uma família de três modelos que serão lançados na America do Sul nos próximos três anos.

Galeria de fotos do novo Citroën C3

Posts relacionados

Chevrolet Equinox Turbo chega em duas versões por R$ 267 mil

Chevrolet Equinox Turbo chega em duas versões por R$ 267 mil

O SUV médio da Chevrolet é oferecido nas versões RS e Activ, com diferenças no estilo e proposta. Ambas têm…
Citroën Basalt Shine 2025: um SUV coupé (ou seria sedã?) que surpreende

Citroën Basalt Shine 2025: um SUV coupé (ou seria sedã?) que surpreende

O Citroën Basalt Shine 2025 combina design robusto, desempenho acima do esperado e baixo consumo, posicionando-se como uma opção atraente…
O que é e como funciona Detran?

O que é e como funciona Detran?

O Detran é fundamental para o sistema de transporte brasileiro, garantindo que veículos e motoristas sigam as normas de trânsito.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *