Os carros mais vendidos em fevereiro 2023
novo hyundai hb20

Os carros mais vendidos em fevereiro 2023

Confira o ranking com os carros usados mais vendidos no mês de fevereiro de 2023 na InstaCarro

Os hatches foram a escolha dos brasileiros em fevereiro na compra de carros usados, no ranking todos os 5 carros mais vendidos é formado por carros compactos. Dentro dos 9 carros mais vendidos, apenas o sedã, Honda Civic, aparece na lista.

cta blog venda seu carro

Foi mais um mês de sucesso de vendas para a Hyundai, com o HB20, além disso a Citroën apareceu na lista com o C3.

5. Honda Fit

Honda Fit EXL 2015 webstories

O Honda Fit sempre aparece na lista entre os mais vendidos, o modelo saiu de linha no final de 2021 para dar lugar ao City Hatchback, mas depois de 18 anos de história no Brasil, o carro conquistou o mercado brasileiro. Um dos pontos positivos no Honda Fit é o ótimo espaço interno, opção de mudança de bancos, e o consumo de combustível. Não é o mais economico, mas tem uma boa economia, fazendo até 14 km/l na estrada. O Honda Fit fez 3,02% das vendas totais na InstaCarro em fevereiro.

4. Citroen C3

citroen c3 2008 - carros mais vendidos no primeiro semestre na instacarro

O Citroen C3 voltou recentemente a ser produzido no Brasil, depois de um período curto desde 2021, e chegou na lista dos mais vendidos entre os carros usados também. O compacto da montadora francesa foi responsável por 3,21% das vendas na InstaCarro.

O carro se destaca pela economia de combustível, na versão 1.0 consegue fazer 14,1 km/l na cidade e 15,8 km/l na estrada.

3. Ford Fiesta

ford_fiesta_titanium_plus_92

O Ford Fiesta foi o carro usado mais vendido de 2022. E está agora no pódio de fevereiro. Apesar da Ford ter saído do Brasil, os carros da montadora seguem sendo muito procurados pelo público brasileiro. O Fiesta foi responsável por 3,58% das vendas totais na InstaCarro em fevereiro de 2023.

2. Volkswagen Fox

Volkswagen Fox Trendline 1.0 - carros até 30 mil - mais vendidos no primeiro semestre de 2022

O Fox foi 4,15% das vendas na InstaCarro em fevereiro e entrou na lista dos carros mais vendidos de 2022. O hatchback foi produzido até 2021 no Brasil, mas segue sendo ainda muito vendido entre os usados. O consumo de combustível é razoável, na versão 1.0, quando abastecido com gasolina, consegue fazer 9,4 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada.

1. Hyundai HB20

NOVO HB20 - frente

O carro mais vendido do mês foi o Hyundai HB20, o modelo fez 4,72% das vendas em fevereiro. Foi um dos carros mais vendidos em 2022 e é aparição quase garantida nas listas dos mais vendidos. O carro começou a ser vendido em 2012 e conquistou a garagem dos brasileiros.

A economia de combustível é um ponto positivo: na versão 1.0 com gasolina pode chegar a 12,1 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada.

Posts relacionados

Koenigsegg CC850 traz câmbio revolucionário que é automático e manual ao mesmo tempo

Koenigsegg CC850 traz câmbio revolucionário que é automático e manual ao mesmo tempo

Koenigsegg CC850 nasceu como homenagem ao aniversário do fundador, mas o que chama a atenção é o incrível câmbio automático…
F1: GP da Emilia Romagna em Ímola, veja horários e onde assistir

F1: GP da Emilia Romagna em Ímola, veja horários e onde assistir

Confira como assistir e os horários do retorno da F1 2024 no GP de Emilia Romagna em Ímola neste final…
Lula sanciona novo DPVAT, SPVAT, com veto à multa por inadimplência

Lula sanciona novo DPVAT, SPVAT, com veto à multa por inadimplência

Confira tudo o que você precisa saber sobre o novo DPVAT sancionado por Lula, e o que muda em comparação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *