Confira algumas dicas para decorar loja de carros
decorar loja de carros

Confira algumas dicas para decorar loja de carros

Está em busca de ideias para decorar loja de carros? Organização e um visual “clean” são algumas das sugestões da InstaCarro para você; veja mais a seguir

Foi-se o tempo em que uma loja de carros era sinônimo de um galpão ou salão apinhado de veículos. Nesses tempos de mercado automotivo aquecido para automóveis usados, qualquer detalhe faz a diferença quando o assunto é fazer o cliente entrar e se sentir confortável no seu estabelecimento.

cta blog venda seu carro

Confira a seguir algumas dicas da InstaCarro para deixar a sua loja de carros mais atraente para o consumidor e aumentar as suas chances de fechar bons negócios.

Visual “clean”

Você já viu como aquelas lojas de carros importados geralmente optam por uma decoração simples? Pois essa é uma tendência que está sendo seguida por muitos lojistas atualmente.

A ideia é deixar o espaço sem muita poluição visual. No máximo, com elementos decorativos que remetam ao universo do automóvel. Se possível, invista em um piso de mais sofisticado para o showroom.

Invista em conforto

Geralmente quem quer comprar um carro leva junto a família. Por esse motivo, é interessante que a sua loja tenha também uma espécie de sala de espera.

Equipe o espaço com um sofá e uma televisão. E não deixe de oferecer também água e um bom cafezinho/cafeteira no local. Faça o cliente se sentir em casa.

Limpeza e organização

Não importa se a sua loja é um estabelecimento simples. Esta é uma regra básica que vale para qualquer tipo de comércio. Mas que, por incrível que pareça, muitas vezes não é seguida.

Organize os carros de maneira a permitir uma boa circulação de pessoas no local. A limpeza dos carros – e da loja – além da organização geral do espaço são um ótimo cartão de visitas para os potenciais compradores.

Identidade visual

Outro ponto importante esquecido por muito empresários: a identidade visual. É importante fazer com que a sua marca seja facilmente lembrada pelos clientes em potencial.

Invista na criação de um logo e não esqueça de fazer com que as cores escolhidas e o símbolo da sua empresa estejam no próprio estabelecimento e também no material de divulgação. Um bom exemplo, mais uma vez, está nas concessionárias.

Redes sociais

Não é só a sua loja que deve aparecer bonita na foto. Nesses tempos vida conectada, a sua presença nas redes sociais também é muito importante.

Por isso, aposte em um site bonito e sempre atualizado, além de marcar presença nas principais redes sociais, como o Facebook e o Instagram.

Posts relacionados

Koenigsegg CC850 traz câmbio revolucionário que é automático e manual ao mesmo tempo

Koenigsegg CC850 traz câmbio revolucionário que é automático e manual ao mesmo tempo

Koenigsegg CC850 nasceu como homenagem ao aniversário do fundador, mas o que chama a atenção é o incrível câmbio automático…
F1: GP da Emilia Romagna em Ímola, veja horários e onde assistir

F1: GP da Emilia Romagna em Ímola, veja horários e onde assistir

Confira como assistir e os horários do retorno da F1 2024 no GP de Emilia Romagna em Ímola neste final…
Lula sanciona novo DPVAT, SPVAT, com veto à multa por inadimplência

Lula sanciona novo DPVAT, SPVAT, com veto à multa por inadimplência

Confira tudo o que você precisa saber sobre o novo DPVAT sancionado por Lula, e o que muda em comparação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *